Master Vendas 3.2

NOVIDADE!

Saiu a versão mais completa da planilha Quantum Master Vendas!

Mais informações, mais completa e com conteúdo exclusivo para quem registrar a versão completa da planilha, confira as novidades nos prints:

configuração
A Aba configuração ganhou novas funções para a versão PRO. Agora é possível inserir o salário liquido e ter em todos os meses uma estimativa de todo o seu salário e não apenas da sua comissão.
Uma nova área foi incluída com informações sobre rotinas de vendas para toda a semana, estas informações serão vistas na aba de controle de cliente, novidade que você encontra na versão 3.0 Pro, como na imagem abaixo:

controle e classificação de clientes
Nesta nova aba você organiza sua lista de clientes, registra a ultima conversa, define se ele tem ou não orçamento em aberto. Para melhorar ainda mais ela aponta se você falou com seu cliente a uma semana atrás e a mais de uma semana mudando o perfil de cada linha registrada.
Acima foi incluso o campo de Rotina Diária para que você consiga manter o foco desejado e fazer sempre o planejado para que o próximo mês bata sua meta ou estabeleça uma nova estratégia de vendas.

Histórico de conversação
Com esta aba você pode registrar a última conversa e atualizar sempre que preciso para que na próxima vez que falar com seu cliente não fique perdido (a) com o que falar.

Com poucas informações e uma quantidade quase ilimitada de linhas você pode atualizar sempre a aba de controle de clientes e deixar esta com as ultimas conversas, fácil para copiar e enviar relatórios por email.

Relatório de vendas mais moderno
O relatório da versão 2.0 permaneceu e foi ainda mais incrementado, agora ele te da um breve relatório de como está indo o seu mês além de calcular uma média mensal de vendas e até uma média salarial usando as informações enviadas na aba Config. Os relatórios breves ajudam a mudar de estratégia ou continuar com o que já tem dado certo além de fornecer uma visão 98% segura de como ficará seu mês se continuar fazendo as mesmas coisas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A versão apresentada é a PRO, porém abaixo você pode baixar a versal 3.0Free com acesso liberado para as funções da versão 2.1 e algumas novas apresentadas acima.

Para comprar a versão completa entre em contato acessando o botão Acompanhamento e entre em contato.

Para baixar a versão Free clique no botão abaixo:


 CLIQUE PARA BAIXAR
Dados do Arquivo
Tamanho: 161 kb | Formato: .XLSX | Versão: 3.2
link alternativo: http://www.4shared.com/file/LMVfIb4Qba/MASTER_VENDAS_30FREE.html

Não consegue baixar o arquivo?
Clique AQUI para um breve tutorial

ou entre em contato.


Um comentário:

  1. Bom dia o link não esta certo para baixar, gostaria de ajuda por favor!

    ResponderExcluir