sábado, 2 de novembro de 2013

Projeto Renato Malwee

No ultimo mês a planilha Quantum disparou em downloads e despertou a curiosidade de vários usuário com respeito á personalização e criação de novas planilhas adaptadas a várias situações, neste post vou te apresentar uma delas nomeada de Projeto Renato Malwee.

O usuário que mora no Mato Grosso do Sul trabalha com vendas e atende a mais de 40 cidades do seu estado, precisava de algum recurso que guardasse informações sobre seus clientes, já que eram muitos, e assim começou nosso planejamento!

Dividimos a tabela por setores e cada setor recebeu certo numero de cidades, assim a tabela ficou leve e prática. Veja um exemplo na imagem a seguir:
Neste esquema ele consegue controlar cada setor tendo os dados incluídos a tela principal que exibe um gráfico informando a diferença entre cada setor. Todos os setores possuem um gráfico de crescimento entre suas cidades e uma comparação entre o ultimo ano e o ano em questão. Segue algumas telas:



O projeto apresentado ao Renato teve aprovação pelo mesmo e satisfação do cliente, traga o seu projeto também e podemos pensar em uma solução simples como esta apresentada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário