segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mayara project 1.0

Olá este é um projeto particularmente novo e interessante!
Acontece que minha cliente precisava calcular quanto de comissão ganha em cada peça vendida e assim definir exatamente o valor do dízimo a ser entregue no fim de cada mês, além de controlar quem compra, quando paga e quais peças estavam saindo, foi então que surgiu a ideia! Confira nas telas abaixo
Definido o acesso principal trabalhamos as outras abas e funções, o primeiro desafio a ser vencido foi separa o valor da venda, da comissão e assim definir o dízimo apenas da comissão de cada venda, o sistema ficou incrível rodando apenas em Excel!

Definido no cadastro cada produto recebe o seu valor, comissão e separa o valor do dízimo, recebendo um código para cada item a ser lançado sem a necessidade de escrever... escrever e escrever!
Lançado na Tabela ela faz a separação, organiza a venda por cliente e recebe seu código de pagamento a ser controlado na aba própria.
Um pequeno relatório demonstra quanto vendeu e o mais esperado, quanto entregará de dízimo.
Os clientes também recebem um código deixando a configuração cada vez mais prática, depois de cadastrado a Mayara usará apenas códigos de valores, sendo necessário descrever o cliente apenas na aba de pagamento:
O sistema de pagamentos que além de organizar ainda indica quando um pagamento está próximo, como no exemplo marcado de vermelho!

O sistema Mayara project está pronto e adaptado a mais uma pessoa que precisa não apenas de um programa, mas de algo que seja útil e prático para o dia-a-dia!

Um comentário: